Os debates esquentaram durante os pronunciamentos na Aleac, nesta quarta-feira, 07. Depois dos elogios da deputada Maria Antônia (PP), [partido que integra o bloco de oposição] à administração de Tião Viana (PT), o oposicionistas Gilberto Diniz (PTdoB) questionou a fidelidade da parlamentar a sua legenda.
“Quem mama na vaca tem que elogiar as tetas. Enquanto um deputado aliado bate na oposição, uma deputada do PP vem aqui e defende o governo. Quando o deputado, Gladson Cameli foi agredido, Maria Antônia não veio defender o presidente de seu partido e de repente sai em defesa do governador. Isso é estranho”, destaca Diniz.
Segundo o deputado de oposição, Maria Antônia estaria defendendo o governo porque seu marido teria cargo na administração estadual e estaria correndo risco de perder “a boquinha”, se o projeto do deputado Jamyl Asfury (DEM), que proíbe a nomeação de ficha suja, seja aprovado na Aleac.
“Seu marido é ficha suja deputada. Quando se vê uma pessoa defendendo com muito gás e com muito amor, alguma coisa tem por trás. A senhora está defendendo seus interesses e, de certa forma sendo infiel a legenda que a colocou no parlamento. Os votos do PP não dependeram deste governo”, finaliza Diniz.
Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com