Torcida do Náuas se revolta com atitude de treinador e pede a saída do português

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com

A derrota por 2 x 1 para o Atlético Acreano, no último domingo, na Arena do Juruá, abriu uma “brecha”entre a torcida do Náuas e o treinador da equipe, o português José Armando. A torcida acusa do comandante de ter obrigado os jogadores a treinarem no domingo pela manha, horas antes do confronto com o time da capital.

O grupo ainda recuperava da desgastante viagem de ônibus que fez de Cruzeiro do Sul a Rio Branco para enfrentar o Juventus, e havia retornado ao Juruá na manha de sábado. Os jogadores reclamaram de cansaço, mesmo assim, o treinador optou por realizar uma atividade física na manha de domingo, mesmo dia do jogo.

Para piorar a relação com a torcida, José Armando proibiu a presença de torcedores no treino de ontem, no estádio Cruzeirao, o que foi suficiente para revoltar um grupo de torcedores que protestou e pediu a saída dele do comando da equipe.

Pressionado, o português mudou de estratégia, e nesta quinta permitiu que a torcida acompanhasse o trabalho realizado no mesmo estádio, treino que serviu para o apronto do time para o jogo de domingo contra o Alto Acre, na Arena do Juruá.

Com apenas um ponto em dois jogos, o Náuas está na penúltima posição da tabela do estadual e enfrenta a total desconfiança de sua torcida.

Compartilhar