Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com
O líder do partido progressista na Câmara de Vereadores, Alisson Bestene, disse que “o nervosismo do presidente do PT virou piada na imprensa acreana”. Ele se refere à chuva de comentários desfavoráveis nas redes sociais as declarações de Léo de Brito contra o presidente regional do partido, deputado federal Gladson Cameli.
– A forma agressiva e chula como Leonardo se referiu a um deputado que em sete anos de mandato já indicou mais de R$ 50 milhões em emendas para o Estado e que teve mais de 51 mil votos nas eleições para deputado federal é no mínimo desrespeitoso aos eleitores – comentou o vereador.
Alisson disse que o PT deveria agradecer o deputado federal Gladson Cameli e sua família pelos votos obtidos na chapa majoritária e “no apoio dado para que eles ganhassem eleições no Acre”, acrescentou.
O progressista criticou duramente o presidente do PT o chamando de menino de recado. Alisson disse que na Frente Popular todos são guiados cegamente pelo que o partido dos trabalhadores determina.
– Ele deveria se informar melhor. O PP foi o partido que mais cresceu. Isso é piada de mal gosto – concluiu o vereador.
O partido dos trabalhadores divulgou uma errata hoje (03) pela manhã, mas mantém a ação de interpelação judicial contra o deputado federal.