“O programa de eletrificação rural no Acre não atendeu a expectativa e faliu”, diz Gilberto Diniz

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

O deputado Gilberto Diniz (PTdoB) denunciou na manhã desta terça-feira, 29, que mais de 62 famílias no Ramal Guarani, em Sena Madureira, estariam há mais de dois anos esperando pelo programa de eletrificação rural.

O oposicionista pediu explicações ao líder do governo Moisés Diniz (PCdoB), que não respondeu ao questionamento. “Como anda o programa de eletrificação rural? Mais de 60 moradores estão esperando há dois anos pelas promessas”, indagou Gilberto.

Segundo Gilberto Diniz, o Governo do Acre teria prometido que o programa iria chegar até o Ramal do Guarani, em 2009, mas nenhuma medida foi tomada até o momento. O parlamentar disse ainda, que o projeto não estaria atendendo as expectativas dos moradores do interior.

“O programa de eletrificação rural no Acre não atendeu a expectativa e faliu. Os moradores de diversas comunidades do interior do Estado, ainda esperam pelo projeto que foi paralisado em todo o Acre. Onde foram parar os recursos enviados pelo Governo Federal?”, questiona Gilberto Diniz.

Compartilhar