O Secretário Estadual dos Direitos Humanos, Nilson Mourão. Escreveu um artigo para o site do PT no Acre intitulado “Bocalon fala de ética, PSDB na lama”, em que critica o tucano de forma irônica ao citar as inserções na TV.
Considerado o “Papa” da Frente Popular do Acre, Mourão diz que “o irônico, e até certo ponto engraçado, é que logo em seguida, a sua fala, vem o Jornal Nacional. E aí, o PSDB do Bocalon vai a lama. Vem Cachoeira, vem Perilo, vem toda a gangue…”, alfineta o ex-deputado federal.
Ainda no artigo, o Secretário alerta: “quanto mais o Bocalon mentir, melhor para nós. Saberemos usar no momento oportuno, nossos argumentos, e a mentira poderá se voltar contra o mentiroso”,dispara.
No final do artigo, Nilson ameça a candidatura Tucana da seguinte forma afirmando que “no momento oportuno, o povo de Rio Branco saberá de tudo, inclusive de coisas que surpreenderá a todos. Nossa munição será gasta no momento certo. Iremos jogar para nocautear, como já fizemos com outros. Nisso nós temos know how”.
Leia o artigo na integra clicando aqui