Lideranças comunitárias, religiosas e moradores do ramal Benfica compareceram em uma reunião na sede da Igreja Assembléia de Deus, Ministério Madureira, para ouvir as propostas de campanha e conhecer melhor o candidato do PT e da Frente Popular, Marcus Alexandre, à prefeitura de Rio Branco.
Marcus agradeceu a oportunidade por estar falando pela primeira vez como candidato e relatou um pouco da sua história de vida, das dificuldades que enfrentou e da saída que encontrou nos estudos quando, aos dezessete anos, iniciou o curso de engenharia na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) da Ilha Solteira.
Também explicou aos presentes que veio para o Acre em 1999, convidado pelo secretário Gilberto Siqueira para trabalhar no setor de projetos da Secretaria de Planejamento, oportunidade em conhece já naquele momento os vinte e dois municípios acreanos.
Em Rio Branco, Marcus Alexandre esteve a frente de vários projetos de urbanização da cidade, como a construção da quarta ponte sobre o rio Acre e a avenida Amadeo Barbosa, a duplicação da Avenida Ceará e o alargamento da rua Pernambuco. “Meu sentimento é de gratidão por todas as oportunidades que já me foram dadas”, disse aos presentes.
Marcus Alexandre destacou o trabalho do prefeito Raimundo Angelim a frente da gestão, mas destacou também os muitos desafios que ainda precisam ser enfrentados. “Precisamos continuar os investimentos que estão sendo feitos em nossa cidade”, fez questão de afirmar.
“Tudo o que foi feito até agora mostra apenas que estamos no rumo certo e quero dar continuidade a esse trabalho respeitando cada vez mais a nossa cidade”, enfatizou ele no encontro com os moradores.
“Troquei o meu voto”
A comunidade presente ao encontro gostou de ter conhecido um pouco mais da história de vida e profissional do candidato Marcus Alexandre e também dos projetos que ele já executou e que pretende executar em nossa cidade.
A reunião aconteceu sob as bênçãos do pastor Francisco Lopes que fez questão de dizer que a partir do momento em que passou a conhecer mais sobre a vida e sobre o trabalho de Marcus Alexandre, “troquei de voto”.
Seu Arari Barros, morador do ramal Benfica há mais de vinte anos, também não perdeu a oportunidade de registrar que ainda não tinha se decidido e que na medida em que passou a conhecer o candidato da Frente Popular Marcus Alexandre, também já decidiu o seu voto. “Agora tenho certeza em que vou votar”, disse.
Da Assessoria