Caravana tucana é recebida com entusiasmo no Wilson Ribeiro

A caravana de Tião Bocalom foi recebida com entusiasmo na manhã desta terça-feira (17) por parte dos moradores e comerciantes dos bairros Wilson Ribeiro e Laélia Alcântara, na região do Calafate. O candidato tucano não mudou a rotina, acordou cedo, pegou o ônibus as 6h30 e foi direto para a parada final do conjunto. Ao lado de Alysson Bestene e do deputado Major Rocha, ele tomou café na banca do senhor Francisco Alves Bezerra e depois caminhou pelas ruas do conjunto.

O senhor Francisco Antônio Maciel falou da promessa feita pelo candidato petista da construção de uma ponte “que nunca saiu do papel”. Pelo caminho, a caravana encontrou muito lixo acumulado desde o inverno.

– O candidato do PT teve 14 anos para limpar a cidade e ainda tem a coragem de insinuar que estamos copiando o seu projeto. Qual projeto? Eles já tiveram tempo suficiente para cuidar da cidade. Agora é nossa vez de mudar Rio Branco, torná-la mais limpa mesmo! Sem corrupção, gastando bem os recursos públicos – disse Bocalom.

Dona Maria do Socorro fez questão de mostrar o isolamento de sua casa após a os serviços de pavimentação da Rua N, no Bairro Wilson Ribeiro. Durante a caminhada Bocalom ainda teve um tempinho para soltar pipa com a garotada. Foi uma festa. O Evangelista Aldenor Dantas, disse que a campanha tucana é um exemplo de democracia.

– Sou transparente e não tenho medo de manifestar o meu apoio a Tião Bocalom. Aqui no Calafate eu estou andando de casa em casa, pedindo voto para elegê-lo prefeito de Rio Branco – declarou Aldenor.

Em algumas casas, Bocalom encontrou adesivos de apoio à sua campanha de 2010 e velhos conhecidos como a dona Lourdes Bonfim da Costa que trabalhou com ele na antiga Secretaria de Desenvolvimento Agrário. O reencontro foi emocionante. “Ouvindo depoimentos como esses é que dá ainda mais vontade da gente cair em campo firme em nossa campanha. Estamos no caminho certo”, concluiu Bocalom.

A caminhada terminou no final da manhã no bairro Laélia Alcâtara, próximo do Calafate. Bocalom vai agendar uma nova data para visitar a região do Calafate.