Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com
A Diocese de Rio Branco, encaminhou à redação de ac24horas nota de esclarecimento sobre a reportagem divulgada ontem neste informativo, dando conta das dificuldades das pessoas que adquiriram as cartelas do 15º Bingão da Família terem seu dinheiro de volta, tendo em vista que o bingo foi considerado ilegal, motivando inclusive a prisão de uma quadrilha especializada que agia no estado.
Confira a nota:
A Diocese de Rio Branco vem a publico informa que está cumprindo o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta assinado com a Promotoria de Defesa do Consumidor desde dia 29 de junho de 2012.
Os postos de restituição de cartelas são as próprias paróquias e a Catedral Nossa Senhora de Nazaré. As restituições acontecem inclusive antes ou depois das missas dominicais. Para que a restituição aconteça os compradores deverão ter em mãos a cartela adquirida, como comprovante de aquisição.
De acordo com o TAC, os adquirentes terão o prazo de 90 dias, ou seja, até o dia 29 de setembro de 2012, para procurar os postos de restituição. Na dificuldade de encontrar as paróquias os compradores poderão se dirigir à Catedral Nossa Senhora de Nazaré, no Centro da Cidade.