Narciso Mendes afirma que nenhum dos candidatos teria como fazer revolução administrativa em Rio Branco

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

Em um acirrado debate no Salão Azul da Aleac, após a sessão desta quinta-feira, 02, o empresário Narciso Mendes afirmou que nenhum dos postulantes à prefeitura de Rio Branco teria como fazer uma revolução administrativa na capital acriana.

O debate de bastidores envolveu os deputados Walter Prado (PEN), Major Rocha (PSDB), Geraldo Pereira (PT), Luis Tchê (PDT) e Narciso Mendes, que não perdeu a oportunidade de alfinetar os líderes dos partidos de oposição. “Tosos são dissidentes da Frente Popular”.

Segundo Narciso Mendes, o orçamento do município de Rio Branco, Não permite que grandes investimentos sejam feitos, depois que é feita a folha de pagamento e os repasses para a Câmara Municipal e demais secretarias municipais.

“Vocês sabem quanto sobra por habitante, depois que se faz o pagamento e os repasses? Apenas R$ 0,50 por habitante. Portanto, não me venham com essa história que um candidato de oposição fará uma revolução administrativa em Rio Branco”, disparou Mendes.

O empresário que foi um dos lideres da coligação de oposição, Movimento Democrático Acriano (MDA), que conduziu Flaviano Melo (PMDB) à prefeitura de Rio Branco, em 2001, considera que não é possível administrar a capital com o orçamento atual.

“Nenhum dos candidatos teria como fazer revolução administrativa em Rio Branco. Não vamos tentar mascarar esta disputa tentando passar para a população, uma falsa ilusão”, enfatizou o proprietário da TV Rio Branco, Narciso Mendes.

A discussão surgiu após o tucano Major Rocha mostrar um vídeo  antigo de Mendes questionando a qualidade das obras realizada pelas administrações petistas do Acre.