Igreja Quadrangular sela aliança à Marcus Alexandre

Luciano Tavares –  Especial eleições 2012
lucianotavares@ac24horas.com

A liderança da Igreja do Evangelho Quadrangular disse amém ao nome do candidato do PT a prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

A aliança foi selada na noite desta quinta-feira, 11, num encontro numa casa de eventos do bairro Vila Ivonete, com a presença de mais de cinquenta líderes da denominação evangélica, entre eles, o Superintendente da Quadrangular, pastor e deputado do PEN (Partido Ecológico Nacional), Denilson Segóvia, recém-chegado a base do governo na Assembleia Legislativa.

Marcus Alexandre estava acompanhado do senador petista Aníbal Diniz.

O prefeiturável destacou durante o encontro a importância do segmento cristão para a sociedade e agradeceu pelas orações recebidas durante o primeiro turno. “As orações me fortaleceram muito durante o primeiro turno. A igreja cumpre um papel fundamental entre as pessoas. Eu me lembro que fazendo visitas em alguns bairros eu via que em alguns locais a presença do estado era mínima, mas lá tinha sempre uma igreja. Há locais em que a igreja chega primeiro”, disse o candidato do PT informando ainda que quer manter, caso eleito prefeito, parceria com o segmento religioso.

Denilson Segóvia pediu para que os obreiros e pastores orem e peçam o voto dos irmãos para o candidato petista.

A reunião encerrou-se com uma oração de intercessão por Marcus Alexandre.

O prefeiturável terá o apoio da segunda maior igreja evangélica de Rio Branco. De acordo com o último censo da Quadrangular, a denominação possui mais de 18 mil membros, 520 obreiros (pastores titulares e auxiliares) e 82 templos.

 

 

 

Compartilhar