Filho de seringueiro que se tornou médico teve o reconhecimento da população
Um filho de seringueiro que ficou órfão de mãe aos três anos de idade, conseguiu mudar o quadro político da pequena cidade de Assis Brasil, localizada no extremo norte do estado do Acre na fronteira com os países da Bolívia e Peru, distante cerca de 340 km da capital do Acre, Rio Branco.
Com uma campanha humilde, quase sem dinheiro e de pé-no-chão, Humberto Gonsalves Filho, de 40 anos, pai de dois filhos, conseguiu reverter o quadro político da cidade onde o Partido dos Trabalhadores – PT, tentava se manter pelo quarto mandato consecutivo.
Formado em medicina com muito esforço, apesar de seu pai, Humberto, conhecido como ‘Seu Mento’, ter se esforçado para criar os filhos, pôde comemorar com muito alegria, mais uma vitória de filho.
Em três meses de campanha, Humberto até mesmo pensou em desistir, mas a vontade de levar seus projetos de mudanças para Assis Brasil, foi maior fazendo com que continuasse até sua vitória pelo PSDB.
Com 59,46% dos votos válidos, Betinho somou 2.527. No total, foram 95,42% (4.250 votantes), com apenas 171 nulos e 33 em branco. O novo prefeito dedicou sua vitória ao povo da sua cidade e familiares, juntamente com aqueles que lhe dedicaram um voto de confiança para os próximos quatro anos.
Veja galeria de imagens AQUI
Dim lights Embed