Área exuberante no Igarapé Preto, em Cruzeiro do Sul, pode ficar abandona

A principal e mais tradicional área de lazer e turística do Igarapé Preto, Balneário que é a referência quando se fala em belezas naturais em Cruzeiro do Sul, pode ficar definitivamente abandonada, caso nenhum empresário manifeste interesse em explorar a área que pertence a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O lugar arborizado com quiosques já construídos, na margem direita do igarapé foi desocupado depois que comerciantes que trabalhavam no local tiveram seus contratos de concessão de uso vencidos. O superintendente local da Infraero, Calros Augusto informou que um processo licitatório pode ser aberto caso algum empresário manifeste interesse em fazer um investimento que contemple os anseios da sociedade.

A Infraero fez até contatos com empresários locais, mas não existe nenhum interessado até agora, em fazer uma aposta. O interesse da Infraero é ceder o lugar para apenas uma empresa que possa montar restaurantes, parques e toda estrutura de valorização das belezas naturais da área.

Se não houver interessados em realizar um investimento, a área que já está abandonada será cercada para evitar o acesso de pessoas que utilizam para fins indecorosos.

Genival Moura do Site Juruá Online

 

Compartilhar