Pressionados, deputados dizem que só votarão PCCR do Judiciário após longa discussão

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

Os deputados estaduais ocuparam a tribuna da Aleac, na manhã desta quinta-feira, 1º, para reafirmarem o apoio às reivindicações e propostas dos servidores públicos.

Pressionados pelos funcionários do TJ Acre, os deputados unificaram os discursos e afirmaram que não votam nenhuma matéria que não seja em consenso com os trabalhadores.

“Nós não vamos votar em nenhuma matéria que não se enquadre no interesse do trabalhador, no interesse dos gestores e nos interesses da comunidade”, disse Eduardo Farias (PCdoB).

“Os deputados do PEN entraram em consenso e só votam a matéria se ela for discutida com os servidores do TJ Acre”, disse Walter Prado.

O deputado Major Rocha (PSDB) lembrou a mobilização dos servidores que apoiavam o fortalecimento do Poder Judiciário, no pleito dos desembargadores que pediam aumento de repasses.

“Estranhamente, depois que os servidores abraçaram a causa do poder, o mesmo poder está querendo enfraquecer o movimento sindical que pede melhorias aos servidores”, disse Rocha

 

Compartilhar