O presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Acre, Fernando Melo, integra o grupo de trabalho criado pela FUG nacional para discutir e sugerir proposta ao projeto de Reforma Política, que está tramitando no Congresso Nacional.
A primeira reunião acontece nesta quarta-feira, em Brasília. A ideia é discutir com as Fundações Estaduais, o PMDB e a sociedade a proposta de Reforma Política. E, sugerir mudanças ao texto. “O tema é atual e de grande importância para sociedade, porque implica diretamente na forma que são conduzidas as eleições no Brasil. O nosso papel é fomentar o debate e subsidiar nosso Partido com conhecimento para defender uma Reforma Política que atenda os anseios dos cidadãos”, afirmou Eliseu Padilha, presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães.
O grupo é presidido pelo secretário-executivo da Fundação, João Henrique Sousa. E, ainda é composto pelos conselheiros Esacheu Nascimento e Gleire Belchior; pelo secretário da FUG-BA, Genebaldo Correia, que sugeriu a criação do grupo de trabalho.
Com informações FUG/DF