Uma denúncia anônima desencadeou uma investigação que durou cerca de um ano e resultou na prisão de cinco pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Xapuri. Amilclei Alves da Silva, 33 anos, é acusado de manter um ponto de venda de entorpecente no centro da cidade.
Ele seria o responsável por adquirir maconha na capital e vender no município. Na manhã desta quarta-feira (12) a polícia montou uma blitz num ramal e conseguiu prender Gedean Fernandes de Santana, 29 anos, que estava numa moto cicleta e com mais de um quilo de maconha.
Outros dois que vinham numa bicicleta também foram detidos com outra ‘encomenda’ do entorpecente. Detido, Geovane Alves Pereira, 18 anos, que estava na companhia de um menor , e levou os agentes a outro rapaz também membro da quadrilha.
Com a prisão desses quatro, foi fácil chegar ao líder do grupo, Amilclei Alves, que praticamente comandava o tráfico em Xapuri.
No total cinco foram detidos. Três foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Dois menores seriam transferidos para a pousada do menor na Capital.
Com informações do Alto Acre http://www.oaltoacre.com/