O depoimento de Greice Maria Vasconcelos de Almeida, que estava marcado para esta segunda-feira (18) foi adiado para a próxima quinta-feira (21), por conta da ausência de sua defesa. Greice Maria é acusada de integrar uma quadrilha de aliciadores que cooptava menores e adolescentes para a prostituição e que foi desarticulada no final do ano passado, por meio da Operação Delivery da Polícia Civil e Ministério Público.
Leia também:
>>> PCdoB não descarta expulsão de vereador indiciado na Operação Delivery
O advogado Emilson Brasil é o responsável pela defesa de Greice Maria, mas faltou a audiência, que foi remarcada pelo Juiz Romário Divino da 2ª Vara da Infância e da Juventude, da Comarca de Rio Branco. A reportagem tentou contato com o advogado, mas seu celular estava desligado.
Greice Maria chegou a 2ª Vara por volta de 8h00 desta segunda-feira (18), sob escolta policial, no momento de sua entrada ela xingou alguns profissionais de imprensa que registrava a imagem de sua chegada.
O pecuarista Adálio Cordeiro de Araújo, chegou por volta de 8h40, bastante abatido, ele foi amparado por familiares que o conduziram até a sala de audiências.
Por mais de uma hora o pecuarista respondeu aos questionamentos do Juiz Romário Divino e dos promotores Danilo Lovisaro, Mariano Jeorge e Marcela Osório.
Para quinta-feira (21) estão marcados os depoimentos de Francinei de Oliveira Contreira e agora de Greice Maria Vasconcelos de Almeida.
Leia mais sobre o assunto:
>>> Pecuaristas são presos acusados de usar “serviço” de aliciadores para exploração sexual de menores
>>> Câmara Criminal do TJ Acre revoga Habeas Corpus e pecuaristas voltam à prisão
>>> Pecuaristas acusados de exploração sexual de menores são declarados foragidos pela Justiça