CRC e CFC combatem a inadimplência com o Redam 3

O Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRC) e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) lançaram em março o Regime de Parcelamento de Débitos de Anuidades e Multas (Redam 3) para os profissionais inadimplentes.

De acordo com o presidente do CRC, Marcelo França, 28 % dos 1.206 profissionais de Contabilidade estão em débito com a autarquia. Quem decidir quitar a dívida à vista terá desconto de 100% (cem por cento) sobre multa e juros.

Para as pessoas que escolherem o pagamento parcelado, os descontos de juros e multas variam de 30% a 80%, dependendo do número de parcelas a serem fixadas.

A negociação pode ser realizada na sede no Conselho que fica na continuação da Avenida Ceará, Estrada Dias Martins, 438 – Residencial Mariana. O prazo final para a adesão vai até o dia 29 de março.

Para maiores informações, o profissional poderá ligar nos números de telefone (68) 3227-8038/(68) 3226-6093; ou ainda enviar e-mail para o endereço eletrônico: crcac@brturbo.com.br.

Os devedores que deixarem de negociar poderão ser inscritos em Dívida Ativa com  posterior Cobrança Judicial e ainda  serem cadastrados no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

 

 

 

 

Compartilhar