Deputada Antônia Sales compara história da BR 364 a do manto de Penélope

Em entrevista ao programa O Povo no Rádio, que estreou na tarde de ontem (13) na Rádio Boas Novas, a deputada estadual Antônia Sales [PMDB] comparou a conclusão da BR 364 a história do manto de Penélope. Em confronto com a visão heróica criada em torno da conclusão da rodovia que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul, a parlamentar deu contornos mais literários ao lembrar a história de Penélope “que tecia, desmanchava e voltava a tecer seu manto, à espera do retorno de Ulisses”, comparou, afirmando que o governo avança nas obras da BR 364 somente em ano eleitoral.

“Esta obra só avança em período eleitoral em um trecho. Depois do ano eleitoral ele paralisa tudo, quando chega perto de uma nova eleição ele volta a tecer seu manto, depois paralisa tudo de novo”, acrescentou.

Pedindo desculpas aos mais eruditos, Antônia Sales pediu desculpas por usar a palavra catrepe no termo utilizado contra as empresas, que segundo ela, passaram a perna no governo do Acre. Ela diz que há 14 anos a rodovia está sendo construída.

“Um estado pobre que nem o nosso, não pode se dar o luxo de nosso governo licitar empresas para vir fazer esse asfalto cobrando por serviços de péssima qualidade, mais de R$ 2 milhões. O dinheiro está sendo jogado pelo ralo”, declarou a deputada.

Esclarecendo que não é contra a conclusão da BR, a peemedebista exigiu fiscalização do governo do Acre por um serviço de qualidade. “É o suor do nosso povo que paga essas obras”, destacou.

O programa O Povo no Rádio vai ao ar na Rádio Boas Novas, de segunda à sexta das 15 às 16 horas e é apresentado pelo jornalista Jairo Carioca e o editor de imagens Willamis França.

povonoradio

 

 

 

 

 

Compartilhar