Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com
O deputado Jonas Lima (PT) usou a tribuna da Aleac, nesta terça-feira, (19), para responder a supostos ataques do prefeito de Mâncio Lima, Cleidson Rocha (PMDB), que teria afirmado que o parlamentar estaria trabalhando junto ao governador Sebastião Viana (PT), para que recursos estaduais não fossem destinados ao município.
“O governante de Mâncio Lima usa as redes sociais para falar inverdades e tentar desmoralizar os deputados petistas que tem base política no interior do Acre. O prefeito disse que fui ao gabinete do governador para pedir que o Estado não faça investimentos no município. Isso é uma inverdade. Sempre reivindicamos recursos para Mâncio Lima”, diz Jonas Lima.
Segundo o parlamentar petista, o prefeito peemedebista teria sido rejeitado por 63% da população de seu município. “Este prefeito tem que vir às redes sociais e a imprensa falar a verdade. Estamos trabalhando pelo povo do Acre. O governante municipal é um ditador, que faz uma política de perseguição. Sempre vou defender os investimentos nos municípios do Acre, independente de partido ou gestor”, finaliza Lima.