Onze vítimas já reconheceram mecânico acusado de estupro

Gleydison Meireles, da redação do ac24horas
ggreyck@gmail.com

estupradorSomente na quarta-feira (20), pelo menos onze vítimas reconheceram o mecânico Nailton Ferreira de Queiroz, 32, como autor dos estupros praticados na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

O acusado foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), na manhã da quarta-feira, em uma oficina mecânica localizada na Via Chico Mendes.

De acordo com informações da polícia, Nailton Ferreira, usava um terreno baldio atrás do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, para praticar os crimes. Além de abusar sexualmente, ele ainda tomava de assalto todos os objetos de valores das vítimas.

Segundo a delegada coordenadora da especializada, Juliana D’Angelis, há cerca de três meses várias mulheres vítimas de estupro registraram queixa crime naquela DEAM. Período em que o tarado vinha sendo investigado pela Polícia Civil. Um retrato-falado elaborado pela Polícia Técnica embasou possibilitou os investigadores a alcançarem o mecânico.

Na semana passada a polícia conseguiu a placa do veículo, usado pelo estuprador e a partir dai as investigações avançaram e finalmente a polícia conseguiu identificar Nailton Ferreira que até o momento já foi reconhecido formalmente por onze vítimas.

Cinco delas procuraram a sede da DEAM durante a noite de quarta-feira (20). Mas segundo os investigadores do caso o número de vítimas pode ser ainda maior, pelo menos outras cinco mulheres que sofreram violência sexual nos últimos meses foram chamadas para realizarem o reconhecimento do acusado.

 

 

 

 

 

Compartilhar