Atlético Acreano quer retornar ao G-4 e andirá tem duas baixas no confronto de hoje

Manoel Façanha

Pressionado por uma vitória na noite desta quinta-feira, às 20h, no estádio Arena da Floresta, para retomar um lugar no G-4 do Campeonato Acreano Chevrolet, o Atlético Acreano vai a campo contra o Andirá EC sem poder contar com os serviços do meia Alcione, suspenso.

Vindo de derrota para o Galvez na estreia do returno, o técnico Ulisses Torres espera uma resposta de seus jogadores no confronto desta quinta-feira diante do Morcego, antepenúltimo colocado na tabela de classificação.

A vitória desta quinta-feira será importante para o time celeste e, caso ela ocorra, a equipe assume a terceira posição na tabela de classificação, mas para isso, ainda vai depender de uma vitória do Rio Branco sobre o Galvez na partida preliminar.

No coletivo apronto ocorrido na terça-feira, no estádio Nabor Júnior, na cidade de Senador Guiomard, o técnico Ulisses Torres armou sua equipe com escalação do jovem Jeferson para o lugar do lugar do meia Alcione. Outra mudança promovida pelo treinador foi a entrada de Luna na posição de Wanderson.

No primeiro turno, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado e decidido nos acréscimos, quando o Atlético Acreano, com dois jogadores a menos, conseguiu encaixar um contragolpe e vencer o confronto por 2 a 1. O artilheiro Gessé ganhou na corrida, fintou o goleiro Daniel e garantiu a vitória celeste.

Morcego tem duas baixas e uma estreia 

Com a ameaça do rebaixamento batendo à porta, o discurso no Morcego é o de somar pontos nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Arena da Floresta, contra o Atlético Acreano.

O técnico Afonso Alves pede para o time mudar a postura e colocar a bola na rede de seus adversários.

– Não precisamos apenas jogar bem, precisamos sim, de resultados positivos, diz Afonso Alves.

Com seis pontos na tabela de classificação do Campeonato Acreano Chevrolet, o Morcego vai a campo nesta noite sem poder contar com o volante Arquimedes e o meia Jerônimo. Os dois jogadores estão suspensos e irão cumprir suspensão automática.

Outra baixa andiraense é o goleiro Daniel. O arqueiro ainda está no departamento médico e a expectativa é pela estreia do arqueiro Mococa, contratado no início da semana.