Diz o ditado popular que “ quem tem telhado de vidro não atira pedras nos dos outros”. O líder do movimento grevista do SAERB, Edinho Monteiro parece não se importar com isso. Ele critica duramente a administração municipal, a quem acusa de desmando no serviço de abastecimento de água da capital, mas se beneficia quase que diretamente de um cargo comissionado na prefeitura.
A esposa de Edinho Monteiro, Ana Paula Matos Rocha Carneiro foi nomeada no dia 7 de março, (conforme publicação abaixo). Ela ocupa cargo na Secretaria de Direitos Humanos. O sindicalista, que é ligado a um vereador da base de sustenção do prefeito na Câmara, pratica o “fogo amigo”.
Veja abaixo a publicação no Diário Oficial
PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO BRANCO
GABINETE DO PREFEITO
DECRETO Nº 875 DE 07 DE MARÇO DE 2013
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE RIO BRANCO, Capital do Estado do Acre, no uso das atribuições legais que lhe confere o Art. 58, incisos V e VII da Lei Orgânica do Município de Rio Branco,
RESOLVE:
Art. 1º Nomear Ana Paula Matos Rocha Carneiro para exercer Cargo em Comissão na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas – SEDHIPA, referência CC-2.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com os efeitos a contar a partir de 01/03/2013.
Rio Branco-Acre, 07 de março de 2013, 125º da República, 111º do Tratado de Petrópolis, 52º do Estado do Acre e 130º do Município de Rio Branco.
Marcus Alexandre
Prefeito de Rio Branco