Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com
Antes do início da reunião dos partidos de oposição convocada pelo presidente regional do MPDB, deputado federal Flaviano Melo, na manhã desta segunda-feira (15), o tucano Márcio Bittar (PSDB) tentou colocar um fim as especulações que estaria se articulando para disputar a vaga ao Senado. Bittar reafirmou sua vontade de ser o governador do Acre.
“Eu quero ser governador, tenho preparo para isso e sonho com isso. Estudei para chegar a este momento e não estou fazendo nenhum tipo de jogo para chegar ao Senado. Sempre sonhei com um mandato no executivo. A oposição unida tem condições de disputar com chances reais o governo. Continuo firme neste propósito”, diz Márcio Bittar.
Questionado se ele estaria preparado para eventualmente abrir mão da indicação dos partidos de oposição, Bittar foi enfático: “Se no próximo ano, houver outro nome, mais bem colocados que o meu, poderei retirar minha candidatura, mas não cogito esta possibilidade no momento. Peço apenas o direito de continuar divergindo”, enfatiza.