Gleydison Meireles – da redação do ac24horas
O secretário municipal de saúde da cidade de Acrelândia, distante 114 quilômetros de Rio Branco, Sebastião Rita denunciou na tarde desta quinta-feira (19), durante a audiência publica para debater segurança, que existe uma “banda podre” dentro da Polícia Militar do município.
De acordo com o gestor, toda denuncia que é feita ao serviço de emergência da polícia, por meio do número 190 é repassado aos bandidos antes mesmo de chegar ao conhecimento do delegado. O secretário aproveitou o momento para fazer um apelo aos parlamentares pedindo que sejam enviados a Acrelândia policiais sérios e comprometidos com o bem estar da população e que sejam retirado todos aqueles que ficam assediando as garotas e mulheres casadas da cidade.
“Temos uma banda podre dentro da polícia onde toda as denuncias feitas ao 190 são repassada aos bandidos antes mesmo de chegar ao conhecimento do delegado, muitos tem medo de denunciar por conta disso, pois precisamos aqui de policiais comprometidos, sérios que queiram trabalhar e não ficar só assediando as menininhas e as mulheres casadas”, denuncia Sebastião Rita.