Comunista usa Bíblia para falar sobre invasão

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B), usou o texto bíblico do Evangelho de Mateus, capítulo 25, versículos 44 e 45, para justificar sua ajuda aos invasores do Novo Cruzeiro, em Rio Branco.

Diniz informou que cancelou duas agendas institucionais para visitar o acampamento dos sem-teto.

“É muito bom ir ver de perto para contar de certo. A versão que chegou até mim, nas últimas semanas, foi de que era uma área de preservação ambiental e de que apenas uma minoria precisava da terra, já que a grande maioria era constituída de pessoas que detinham outras posses”, disse o parlamentar.

O deputado disse ainda que um grupo de trabalho formado  pelo Ministério Público, Governo do Estado, Prefeitura de Rio Branco e Assembleia Legislativa, irá analisar o caso dos invasores levando em conta a justiça social.

O texto bíblico citado por Moisés é um dos mais célebres do Novo Testamento. As citações são de Jesus aos seus discípulos e fala da atenção aos pobres e necessitados. Diz o texto de Mateus: “Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.”

Moisés Diniz, apesar de comunista, acredita em Deus e já até estudou para ser padre, mas desistiu da vida religiosa para virar político.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar