Náuas pode ser rebaixado para a segunda divisão do campeonato acreano

Manoel Façanha

A vitória do último fim de semana do Alto Acre sobre o Galvez, por 2 a 1, forçou o Náuas vencer na tarde e noite desta terça-feira, na Arena do Juruá, o Atlético Acreano, ou na pior das hipóteses, não sair derrotado. Caso o contrário, o Cacique matematicamente estará rebaixado.

Último colocado na tabela de classificação com 5 pontos, o treinador Adelcimar Carvalho, do Náuas, afirmou, ontem, que o time ainda busca forças para escapar do fantasma do rebaixamento.

Adelcimar explicou que o time terá duas batalhas importantes pela frente nestes cinco dias. A primeira, nesta terça-feira, contra um adversário que almeja o título do torneio e uma melhor colocação dentro do G-4. A segunda batalha, segundo ele, será contra um adversário direto por uma vaga na elite do certame do próximo ano, o Alto Acre FC.

Na partida desta terça-feira, Adelcimar Carvalho poderá contar com dois reforços para a sua equipe: Willis e Emerson. Os dois jogadores não estavam sendo aproveitados pelo ex-técnico José Armando, mas devem ir para o jogo desta tarde e noite. O volante Pelim (suspenso) e o meia Valdo (com problema no trabalho) estão fora do confronto.