Quem disse que no Acre só existe perseguição por parte do governo? Quem assim pensa está redondamente enganado. Nesta terça-feira a nova vítima foi o radialista Willamis França, que recentemente anunciou seu afastamento da oposição.
Por conta de sua entrevista na edição desta terça-feira no jornal Página 20, ele foi convidado a abandonar o programa que apresentava no Rádio Boas Novas ao lado do jornalista Jairo Carioca. A emissora é de propriedade da Igreja Assembléia de Deus, mas é dirigida pela família Câmara (leia-se Antonia Lúcia).
A exemplo de Eliane Sinasique, que há um mês teve que abandonar a contra gosto o programa que apresentava na Gazeta FM 93,3 por mais de 25 anos, Willamis foi considerado um risco para o projeto da oposição que tenta retomar o poder no Acre.
O radialista não quis comentar sobre sua saída e preferiu agradecer o espaço cedido pela missionária a ele e ao amigo Jairo Carioca, que continuará apresentado “O Povo no Rádio”.
A oposição que cobra do governo do Acre o cumprimento da constituição federal e a liberdade de expressão, usa o mesmo métodos de petistas com aqueles que não compactuam de suas idéias.