Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com
A coordenação do M12 (Movimento dos 12), igreja sediada em Rio Branco, refutou através as informações de que a Marcha para Jesus tenha conotação política conforme reportagem de ac24horas baseada em declarações do presidente da Ameacre, pastor Eli Paulo, na Rádio Boas Novas, nesta terça-feira.
Em um dos parágrafos, o M12 diz que “não se trata de uma Marcha evangélica, mas Cristã, onde quem crer em Cristo declara que quer a paz e a benção Dele para a cidade”
Nota de esclarecimento
A coordenação do M12 no Acre vem a público esclarecer que a Marcha para Jesus tem como propósito declarar aos céus que o Acre pertence a Cristo e neste território a violência, as drogas, a imoralidade, não terão espaço. Não se trata de uma Marcha evangélica, mas Cristã, onde quem crer em Cristo declara que quer a paz e a benção Dele para a cidade.
A Marcha sempre teve a frente a Coordenação do M12 e, portanto, somente a Coordenação do M12 tem respaldo para falar pela mesma. Não se trata de um evento, mas de um Ato profético, baseado no texto bíblico de Josué 1:3 ” onde pisar a planta dos teus pés será te dado por herança”.
Não podemos agir fora do propósito. Nossa fé é baseada na dependência de Cristo e nossa missão é levar o evangelho a toda criatura, sendo sal e luz neste mundo, demais questões da vida secular devem ser tratadas na esfera da vida secular.
Coordenação do M12 no Acre