Mais novo integrante da FPA, PHS diz que confia na disposição do governador esclarecer atos de corrupção na Operação G7

Membros do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) divulgaram na tarde deste sábado (11), uma nota que reiteram total confiança no governador Sebastião Viana (PT), em esclarecer os supostos atos de corrupção de seus gestores citados na Operação G7 da Polícia Federal.

 Nota do PHS

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) reitera a estrita confiança no governador Tião Viana em relação à sua disposição de esclarecer todos os fatos envolvendo a Operação G7 da Polícia Federal. A ilibada trajetória política do atual governador corrobora para a certeza de que quaisquer deslizes éticos na administração pública terão tratamento rigoroso em defesa dos bens públicos.

Acrescenta-se ainda a total convicção sobre o modelo administrativo implantado no Estado nos últimos anos, uma vez que são muitas as conquistas sociais alcançadas no período. Tião Viana é um gestor capaz de enxergar os mais humildes em suas reais necessidades, a eles dedicando as principais ações de governo. E esse modo de proceder se coaduna aos princípios do partido, que trabalha em todo o País por uma sociedade mais transparente, justa e fraterna.

Archibaldo Antunes

Presidente regional

 Manoel Roque

Secretário-geral