Presos de luxo da Operação G7 jantaram frango com ervas e filé ao molho madeira

Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

Nada melhor do que ser um preso provisório com ligações com o poder público estadual. Na noite de sábado (11) pela primeira vez na história da “Papudinha” foi servido frango com ervas e filé ao molho madeira aos presos em regime semiaberto e aos provisórios da Operação G7 da Polícia Federal, acusados de formação de cartel e fraude de licitações de obras públicas.

A informação é de agentes penitenciários que pediram para não ser identificados. Os agepens informam ainda que o diretor presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), Dirceu Augusto Silva teria dormido no presídio, para garantir as visitas que teriam sido feitas até às 3h. Dirceu estaria acompanhando pessoalmente os visitantes.

O diretor Iapen teria reunido os presos que cumprem regime semiaberto na “Papudinha” e pedido que eles não repassassem informações do que estaria acontecendo dentro da unidade prisional à imprensa. Os agentes penitenciários estariam sofrendo uma forte pressão dos gestores do sistema penitenciário, para não falarem do assunto fora de expediente.

franco