Marcos Vinícius pede investigação rigorosa de ameaça a Denise

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Acre, Marcos Vinícius Jardim, usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para defender que as ameaças de morte contra a desembargadora Denise Bonfim sejam investigadas com rigor. “A informação de ameaças de morte contra a Desembargadora Denise Bonfim (ou contra qualquer membro do Poder Judiciário), deve ser investigada com a devida seriedade”, comentou.

Pela manhã, o presidente da Associação dos Magistrados do Acre (Asmac), Raimundo Nonato da Costa Maia, revelou para a imprensa que a desembargadora teria recebido ligações telefônicas com ameaças, além da existência de plano dentro do presídio para matar a magistrada.

Denise Bonfim determinou a prisão preventiva dos envolvidos no esquema de fraude de licitações públicas revelado pela Polícia Federal na Operação G7. Para Marcos Vinícius “A suposta tentativa de intimidação não pode obstar quaisquer dos Poderes ou Órgãos que compõem o Sistema Judicial de cumprir com sua missão de distribuir Justiça”, afirmou.