Nomes de dono do Supermercado Araújo e apresentador da TV Gazeta foram usados indevidamente por pessoas ligadas ao Telexfree

O empresário Adem Araújo, sócio-proprietário da rede Araújo Supemercado, a maior do Acre, e o apresentador do Gazeta Entrevista, da TV Gazeta (Rede Record) Alan Rick, denunciaram em suas páginas nas redes sociais que pessoas ligadas a Telexfree utilizavam seus nomes como sendo os principais investidoress do negócio no Estado.

Leia mais: MPE pede e Justiça determina suspensão de pagamento e novos cadastros da Telexfree

Em março deste ano, Adem Araújo negou fazer parte da rede de marketing multinível e declarou que “não existe investimento nenhum que der o retorno que se diz dar no telex free”.

Dia antes do empresário negar participação no negócio, Alan Rick, da Tv Gazeta, usou a sua página no facebook para informar que pessoas ligadas a Telexfree no Acre usam o seu nome para cadastrar novos interessados no negócio. De acordo com o Alan, ninguém está autorizado a falar em seu nome para cadastrar pessoas.

O jornalista ainda disse que estaria fazendo um levantamento dos nomes das pessoas que envolvem o seu nome indevidamente no negócio e garantiu que quem continuasse a usar a imagem dele seria responsabilizado judicialmente.

Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre