Polícia Civil começa intimar divulgadores da Telexfree no Acre

Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com

A Polícia Civil do Acre por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco) começou a intimar divulgadores da empresa Ympactus/Telexfree. A especializada da Polícia Judiciária investiga as ameaças de morte feitas contra a Juíza Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil e as atividades da empresa sobre uma possível pirâmide financeira e crimes contra a economia pública.

JREntre os intimados estão o empresário Elcimar Santiago de Melo Junior, o Junior Boca Cheia e o oficial de Justiça e um dos maiores investidores da empresa Shawke Lira.

O interrogatório do empresário está marcado para a quarta-feira (3), às 15h na sede da Decco, no bairro Estação Experimental. A intimação é assinada pelo delegado Frabizzio Leonard da Silva Sobreira, da Delegacia Itinerante, que atua no caso em conjunto com a a especializada no combate ao crime organizado.

“Sinceramente acho que essas ameaças são boatos, pois não sabemos onde a juíza mora, seu telefone ou qualquer outra informação que possa ter levado as ameaças, se houve ameaças foi de alguém que tem acesso a essas informações ou que a conheça, acredito que a minha intimação seja por qualquer outra coisa menos por conta dessas ameaças”, disse Boca Cheia.