Osmir Neto chega à Divisão de Investigações Criminais para depor

Osmir Neto na chegada ao Nucria

Osmir Neto na chegada ao Nucria

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com   

O empresário e colunista social Osmir Neto preso na tarde desta quarta-feira, no escritório de sua empresa, a Orion Produções, no Centro Empresarial, acusado de estupro, foi encaminhado à Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil, para ser interrogado pelo delegado Nilto Boscaro.

Osmir chegou sem algemas à delegacia ao lado do delegado Boscaro e de um agente de policia. Ele não quis falar com a imprensa. O delegado Nilton Boscaro informou que os detalhes da prisão serão informados numa coletiva na sede da Secretaria de Polícia Civil ainda nesta tarde. Osmir Neto foi denunciado por pelo menos 19 candidatas a modelo. Elas informaram à Polícia que teriam sido abusadas sexualmente com a promessa de se tornarem modelos e aparecerem na capa de uma revista editada pelo acusado. Ele usava a sua empresa para praticar os crimes. Uma das vítimas, uma menor de idade, chegou mais cedo à Delegacia para prestar depoimento.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Romário Divino de Faria, da 2ª Vara da Infância e da Juventude.

Da Divisão de Investigações da Polícia Civil, Ormir Neto será levado ao IML para exames de corpo de delito e em seguida direto ao presídio Francisco de Oliveira Conde.