Equipe de governo pede 60 dias de prazo para atender Capixaba

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
carioca.ac24horas@gmail.com

Uma equipe de governo liderada por Adonai Oliveira pediu 60 dias de prazo para atender as reivindicações feitas pela comunidade de Capixaba, município localizado a 77 km da capital. O movimento que chegou a fechar a BR 317 não teve prazo garantido para todas as reivindicações. O encontro aconteceu durante o final de semana. O prefeito Vareda (PCdoB) não compareceu ao evento.

Segundo o vereador Diego Paulista, apenas as obras de recuperação de ramais teve retorno por parte da equipe governamental. “Eles afirmaram que no prazo de 30 dias as máquinas começam a trabalhar dentro dos ramais do município”, disse Diego.

Além dessas reivindicação, os moradores querem mais investimentos no setor de saúde e segurança pública. Na saúde eles pedem a construção de uma unidade hospitalar. No setor de segurança o vereador afirma que o pedido é da construção de uma Delegacia de Policia Civil e o aumento do número de policiais civis e militares na cidade.

“Vamos continuar cobrando prazos e caso o governo ou o município não garanta esses recursos nós vamos voltar a fechar a rodovia”, disse o vereador.