Dois idosos moradores no mesmo bairro em Cruzeiro do Sul se desentenderam por causa do som alto. Francisco Nery dos Santos, 72 anos, teria agredido Raimundo Irineu da Silva,67 anos, com um pedaço de madeira. A vítima sofreu um corte na cabeça.
A discussão teria começado porque Raimundo Irineu, incomodado com o som alto da televisão, teria desligado o contador de energia. Francisco tentou ligar novamente o contador de sua casa, e por isso, foi atingido com o pedaço de madeira.
O acusado ainda tentou fugir, mas foi capturado nas proximidades da Escola Flodoardo Cabral. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o Pronto Socorro.
Raimundo Irineu alega que atingiu o vizinho somente depois que agredido. O delegado Vinícios Almeida, responsável pelo caso, explicou que quando se trata de lesão de natureza leve, o acusado só responde na justiça se a vítima representar contra ele.
“Vamos providenciar o exame de corpo delito da vítima , caso a lesão seja de natureza leve, nós vamos aguardar representação da vítima para que possamos fazer o termo circunstanciado de ocorrência, se for de natureza grave faremos um ato de prisão em flagrante. O acusado fica na delegacia até sair o resultado do exame”, explicou.
Da redação ac24horas
Com informações do site Juruá Online