Gleydison Meireles – da redação de ac24horas
ggreyck@gmail.com
Durante o lançamento do Comitê de Apoio aos Divulgadores da Telexfree o deputado estadual e vice-presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa (Aleac), Moisés Diniz (PCdoB), chamou a promotora Nicole Arnoldi de deselegante por conta do comentário em seu perfil no Facebook sobre a criação do comitê.
A promotora teria publicado em seu post que os parlamentares que apoiam a empresa são imprudente e irresponsáveis.
“Os atos imprudentes de alguns representantes do povo que tomam partido sem nem ao menos procurar saber do que se trata. Isso se chama irresponsabilidade”, escreveu Nicole.
Diniz disse que ainda não opinou sobre a ação que envolve a Telexfree, mas que apenas constituiu um comitê para apoiar os milhares de acreanos que estão inseridos na empresa e diz que não merece ser chamado de irresponsável, antes de ter externado opinião sobre o processo.
“Ainda não me posicionei sobre esse processo, mas não sou irresponsável o nosso objetivo é esclarecer a sociedade, evitar atritos e agressões”, disse o parlamentar.
Moisés disse ainda que a promotora tentou desarticular o encontro dos divulgadores realizado na noite de quarta-feira (17), quando teria ligado para a direção da escola Armando Nogueira e mandado fechar os portões.
“Quando cheguei na entrada da Armando Nogueira dezenas de pessoas estavam do lado de fora, porque a promotora havia ligado para a direção da escola mandando fechar os portões, numa demonstração clara de tentar desarticular o reunião”, afirmou.