Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com
Apesar das constantes aparições na mídia e até a realização de uma enquete em sua página no Facebook para saber qual o melhor partido político para se filiar, o líder da Telexfree no Acre, Shawke Lira, garante que não é candidato a nada. Pelo menos foi o que ele disse, na tarde desta quinta-feira, após notícia veiculada em ac24horas (leia aqui a notícia).
“O fato de filiar-me ou não a um partido político, não deve ser interpretado como intenção de candidatura. Reafirmo que não sou, nem serei candidato a nenhuma vaga política, seja estadual ou federal, mas tenho pré-disposição em reconhecer a ajuda que estamos tendo por políticos que, inclusive, estão nos auxiliando no caminho para a construção da Lei do MMN. Obrigado a todos”, negou em sua página no Facebook.
Shawke Lira pode até negar, mas há entre os dirigentes da Telexfree a intenção de lançar nos estados candidatos a deputado federal e senador. O objetivo seria dar representatividade política ao marketing multinível no Brasil, como ocorre com os segmentos religiosos.
Base para se candidatar Shawke tem. Ele coordena no Acre mais de 40 mil filiados da Telexfree.