Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com
O vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC), também lamentou a morte do empresário Roberto Moura, dono do grupo Recol. Em sua Fan Page, Viana chama o empresário de “amigo” e diz que deve a “Roberto uma inestimável ajuda quando mal começava na política. Ele foi um dos poucos a me ajudar naquele tempo”, revelou.
Roberto Moura morreu vítima de um infarto por volta das 4h30 desta quarta-feira, em São Paulo.
Na íntegra a postagem do senador:
A PERDA DO AMIGO ROBERTO MOURA
Nem amanheceu o dia direito e eu tenho que dar uma péssima notícia. O Roberto Moura faleceu em São Paulo às 4h30 dessa madrugada. Ele estava em São Paulo com o filho Marcelo para participar de um evento da Volks, passou mal perto da meia noite e o Marcelo o levou para o Incor. E mesmo no melhor hospital do coração do Brasil, não conseguiu salvar sua vida.
Devo ao Roberto uma inestimável ajuda quando mal começava na política. Ele foi um dos poucos a me ajudar naquele tempo. Tinha por ele uma admiração por seu amor pelo Acre e sucesso como empresário.
Posso dizer que tínhamos uma amizade de muito tempo. Além de usar esse espaço para informar a todos com essa lamentável notícia, queria passar meu sentimento aos seus familiares.
O Diego, meu sobrinho que faz especialização no Incor, passou a noite com o seu compadre Marcelo, filho do Roberto, lutando pra salvá-lo.
Que Deus possa acolher o Roberto que nos deixa.
Jorge Viana