O Último Adeus

Jairo Carioca – do aeroporto Plácido de Castro

O senador Jorge Viana revelou detalhes da luta de Roberto Moura contra a morte. Após desembarcar no aeroporto Plácido de Castro, na madrugada desta quinta-feira (15) e cumprimentar familiares do empresário, o senador petista disse à reportagem do ac24horas que o empresário teve a primeira crise dentro de um taxi “quando procurava um local para jantar”, revelou.

Ainda de acordo Viana, Marcelo Moura ligou para seu sobrinho, Diego Viana, que conclui residência médica em São Paulo, pedindo orientações de como proceder. “O Diego foi quem orientou o Marcelo Moura informando que eles estavam próximo do Instituto do Coração”, acrescentou.

O senador confirmou que Roberto Moura chegou andando ao Hospital e que até às 4 horas da madrugada de ontem (14) estava bem. “Do primeiro infarto Moura foi reanimado, apresentou um quadro de melhoras”, destacou.

Jorge Viana disse que Marcelo Moura chegou a providenciar a documentação para mudar o atendimento. “Da segunda crise que sofreu não teve jeito, mesmo com os melhores médicos não foi reanimado. Lamentável”, concluiu o senador.

O petista ficou no aeroporto até a chegada do corpo, por volta das 2h45 da madrugada de hoje.