Josemar do Espirito Santo (30), conhecido pelo apelido de ‘Neguinho’, foi detido por policiais militares na noite deste sábado, dia 24, quando tentava vender produtos provenientes de um furto ocorrido no Bairro Sumaúma I, em Brasiléia. Ele foi identificado por uma das vítimas e denunciado às autoridades.
‘Neguinho’ foi detido devido tentar vender botijas de gás, bicicleta e um micro-ondas por preços irrisórios pelos bares existentes nos bairros próximos das residências em que praticou o delito.
A exemplo, pedia cerca de R$ 20 reais por uma botija que custa R$ 150 num posto autorizado. Com a chegada dos policiais militares que o abordou, ainda foi possível recuperar alguns dos objetos e levar para a delegacia, junto com o acusado.
Foi levantado que Neguinho estaria em liberdade condicional por tentativa de homicídio e ainda foi encontrado consigo uma arma branca (faca). O mesmo negava tudo mesmo diante do fato de estar com os objetos que foram identificados por uma das vítimas.
O caso está nas mãos do delegado Cristiano Bastos e Neguinho poderá voltar para a penitenciária na Capital por quebrar sua condicional.
Da redação ac24horas
Com informações do site Alto Acre