Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
Numa operação realizada na manhã desta quinta feira (29), a PF em Cruzeiro do Sul, prendeu seis pessoas acusadas de comandarem uma rede que atuava na venda de medicamentos abortivos e na realização de abortos. Adão da Silva Nascimento, de 62 anos, proprietário da Drogaria Adamárcia foi preso acusado de vender os medicamentos.
Também foram presos um vereador da cidade amazonense de Guajará (distante 18 km de Cruzeiro do Sul), uma enfermeira, acusada de cobrar R$ para realizar abortos, o dono de uma distribuidora e dois servidores públicos.
O delegado Milton Neves, titular de Cruzeiro do Sul irá conceder uma entrevista coletiva ainda nesta manhã e explicar os detalhes de como a quadrilha atuava.
Preso pela PF acusado de vender medicamentos abortivos é pai de juíza
O empresário Adão Nascimento, preso na manhã desta quinta (29) pela PF em Cruzeiro do Sul, acusado de vender medicamentos abortivos em uma farmácia de sua propriedade é pai da juíza Adamárcia Machado Nascimento, titular da Comarca de Mâncio Lima.
Até agora nenhum dos seis detidos na operação deu qualquer declaração á imprensa. O delegado Milton Neves, da Polícia Federal em Cruzeiro do Sul, irá conceder ainda pela manhã uma entrevista coletiva.
Em instante mais informações.