Ray Melo, da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com
A deputada Antonia Sales (PMDB) foi irônica ao responder as acusações do líder do PT na Aleac, Geraldo Pereira, que todas as vezes que o Governo do Acre é criticado pelo bloco de oposição na tribuna da Casa, o petista rebate fazendo criticas ao prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).
Antonia Sales disse que seu marido não estaria respondendo processo por improbidade administrativa, como alguns gestores petistas. De acordo com ela, a ação judicial é compartilhada por políticos ligados a Frente Popular do Acre. “O vice-governador do Acre também é réu nesta ação”, enfatiza.
Se dirigindo ao petista Pereira, a deputada pediu que ele parasse de mencionar o nome de Vagner Sales na tribuna durante as sessões. “Já estou ficando com ciúmes disso toda vez Geraldo Pereira menciona o nome do meu marido. Ele fala mais no Vagner que eu. Defenda seu governo, mas esqueça meu marido”.
A peemedebista acrescentou ainda que Geraldo Pereira tem tanta sede em defender o Governo do Acre, que acaba se atrapalhando durante seus pronunciamentos. “Agora, querer transformar mentiras em verdades é demais para mim”, finaliza.