Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com
O governo do Acre emitiu nota de pesar no começo da noite desta quinta-feira lamentando a morte do sargento Cleiton Aquino. Ele faleceu no fim da tarde desta quinta, na UTI do Pronto Socorro.
Cleiton foi baleado durante uma tentativa de assalto à loja City Lar, na capital, na manhã desta quinta-feira (5). O policial estava na loja no momento em que um jovem entrou e anunciou o assalto. Houve troca de tiros, e Cleiton Aquino foi ferido no abdômen. O assaltante morreu na hora da tentativa de assalto.
NOTA DE PESAR
O governador do estado do Acre, Tião Viana; o vice-governador, César Messias; e o comandante-geral da Polícia Militar, José dos Reis Anastácio, manifestam o mais profundo pesar e consternação pelo falecimento brutal e prematuro do 3º sgt PM Cleiton Lima de Aquino, ocorrido em Rio Branco, no momento em que defendia cidadãos de bem e trabalhadores de ataques de criminosos.
Cleiton Lima de Aquino foi valoroso policial militar, que deixará muitas saudades como exemplo de profissional, pessoa e pai de família.
Desejamos que, neste momento de profunda tristeza e dor, Deus venha consolar o coração de todos os seus familiares, amigos e colegas de corporação.
Tião Viana
Governador do Estado do Acre
César Messias
Vice-Governador do Estado do Acre
José dos Reis Anastácio
Comandante Geral da Polícia Militar