Bandidos deram dois tiros no sogro de Ronivon Santiago antes de assalto

O sogro do ex-deputado federal Ronivon Santiago, Elizete da Silva, conhecido como Goiano, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 16, na sua propriedade rural, na Estrada do Amapá. Segundo familiares, ele estava tirando barro quando dois homens fortemente armados chegaram e anunciaram o assalto.

“Eles pediram dinheiro, ele disse que não tinha, ai eles deram um tiro no rosto e outro no peito”, disse Carlinhos Santiago, irmão do ex-deputado.

Ainda de acordo informações da família, os bandidos também tentaram levar o carro da vítima, uma L-200 de cor prata. Goiano teria reagido ao assalto quando os assaltantes tentaram levar R$ 800 de sua carteira que estava no veículo.

“Ai eles deram os tiros fatais”, acrescentou Santiago.

Um funcionário de Goiano, conhecido como “Pé de Pato” também foi alvejado. Socorrido ele encontra-se no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

A esposa de Goiano o aguardava no boxe do Mercado Novo quando recebeu a informação. O corpo está no Instituto Médico Legal onde familiares aguardam a liberação. Goiano era proprietário da Botique do Peixe, um dos boxes mais antigos do Mercado.