Dirigente petista classifica senador oposionista como cinico e sem projeto para o Acre.
O presidente do diretório regional do PT no Acre, Leonardo Brito, usou as redes sociais no inicio da tarde desta segunda-feira, 16, para classificar a entrevista concedida pelo senador Sergio Petecão (PSD) ao ac24horas neste último final de semana, como “cínica”.
“A entrevista do Senador Petecão dada a um site local não traz novidade nenhuma. Só o que já sabemos: ausência de qualquer visão estratégica sobre o futuro do Acre e cinismo”, criticou o dirigente petista.
Para Brito, as declarações do senador da oposição demonstra ausência de projeto, “pois aponta uma série de problemas de maneira superficial e não apresenta nada de alternativa”.
O petista disse ainda que Petecão não tem moral para falar de corrupção e o classificou de cínico. “Cinismo,pois faz um rasgado elogio ao presidente Lula e à presidenta Dilma,de quem foi e continua sendo base,mas nas eleições os apunhala pelas costas. Cínico, pois critica a corrupção, mas não tem moral pra falar no assunto. Responde processos na justiça por esse motivo”, alfinetou Brito.