No rádio, tucano André Hassém se gaba de sua administração

Com a “bola cheia” por ser considerado um dos  melhores administradores municipais do Acre, segundo recente pesquisa, o prefeito de Epitaciolândia, André Hassém (PSDB), se acha mesmo o “cara”. Tanto que deu agora para ser conselheiro dos demais prefeitos em momentos de crise financeira.

Em entrevista na manhã desta terça-feira ao Gente em Debate, programa apresentado pelo jornalista Washington Aquino, na Difusora, o tucano aconselhou aos prefeitos que façam planejamento econômico para pagarem os servidores municipais.

ANDRE_IN1O prefeito gabou-se que “diferentemente em Epitaciolândia nós já temos a metade do décimo terceiro depositado. Desde o inicio do ano nos preparamos. Eu olhava ontem que vários prefeitos estão abrindo mão de seus salários. Quem não fizer um planejamento, um levantamento não pagará o décimo terceiro no final do ano”, alertou.

André Hassém também lembrou os cortes sofridos pelo Município e disse que há prefeituras devendo seus fornecedores.

“Em janeiro a prefeitura perdeu R$ 300 e em fevereiro R$ 350 mil. Os prefeitos que não enxugarem a folha, não fizerem um levantamento, não chegarão até dezembro. Porque já tem prefeituras que estão devendo dois meses, três meses, quatro meses às prestadoras de serviços”, acrescentou.

Mas apesar de falante o prefeito tucano esqueceu de falar das críticas que tem recebido da população pela demissão de cerca de 80 servidores.

Compartilhar