Marcus Viana vai acabar com pagamento por “mijadinha” de comerciantes

O repórter  Salomão Matos entendeu tudo errado quando falou que o “prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT), vai passar a cobrar dos comerciantes que trabalham na área central da cidade por uso dos banheiros públicos”.

Segundo a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB), “o repórter Salomão Matos merece uma “mijada” por ter entendido tudo errado. “Eu disse que o projeto era “novo” e bom, pois acabava com a taxa cobrada dos comerciantes para usar o banheiro. Se o repórter disse o contrário a responsabilidade é dele”, explicou a vereadora da oposição.

A vereadora, inclusive mandou cópia do e-mail que encaminhou ao jornalista. Leia:

Bom dia meu povo!
Aqui na Câmara Municipal acabo de fazer, publicamente, para o secretário de agricultura, Mário Jorge Fadel, uma reivindicação dos comerciantes que trabalham, o dia inteiro, nos mercados municipais e que pagam a concessão pelo uso do espaço mas precisam pagar a “mijadinha” tantas quantas vezes for necessário por dia.
E ATENÇÃO! EM BREVE! Os comerciantes em dia com seus pagamentos de concessão vão ter um crachá que lhes darão o direito de usar o banheiro quantas vezes quiser por dia! Palavras do secretário Fadel!

Diante dos fatos só restam duas saídas. Uma é pedir desculpas aos leitores, prefeito e a vereadora pelo erro de ac24horas e, a outra, é fazer o que Eliane recomendou: dar uma milhada no repórter por ter interpretado tudo errado.

Desculpe-nos por mais um erro.

Compartilhar