Mulher é presa com 10 kg de maconha a caminho do Acre

Agentes da Delegacia de Narcóticos da Polícia Civil de Porto Velho, prenderam na madrugada desta feira (11), na altura do Km 40, da BR 364, sentido Rio Branco, a desempregada Catiane Nascimento Bentes, de 29 anos, que era passageira de um ônibus que seguia para a capital do Acre.

Com elas os policiais encontraram 10 kg de maconha acondicionados em uma mala no bagageiro do coletivo. Presa, Catiane disse que ira receber mil reais para levar a droga até Rio Branco, onde entregaria para uma pessoa que ela afirma não conehcer.

Catiane Nascimento Bentes, de 29 anos, foi presa na madrugada desta sexta-feira por agentes do Denarc, em Porto Velho, durante abordagem no KM 40 da BR-364, sentido Rio Branco. A mulher estava com 10 quilos de maconha escondidos em uma mala. Afirmou que era “mula” do tráfico, mas em buscas na delegacia foi constatado que ela já havia sido presa no ano passado, também por envolvimento com drogas. Ainda segundo Catiane, ela ganharia R$ 1 mil para levar o entorpecente ao Acre.