Perpétua visita juíza do caso Telexfree e pede à magistrada que “diminua” agonia dos investidores

A deputada  federal Perpétua Almeida (PC do B) informou nesta segunda-feira, em entrevista ao Gente em Debate, na Difusora Acreana, que conversou hoje pela manhã com a juíza Thaís Borges, responsável pela ação que há quatro meses bloqueou a Telexfree.

A parlamentar contou que pediu à magistrada para que a Justiça resolva logo o imbróglio envolvendo a empresa, ressarcindo os valores aos investidores ou desbloqueando seus cadastros.

Perpétua Almeida informou que contou à juíza sobre o desespero dos integrantes da Telexfree. Casos de pessoas que venderam imóveis para investir na empresa e que foram prejudicadas com o cancelamento dos serviços.

“Tive uma conversa com a doutora, juíza Thaís. Fui pedir pra ela: doutora pelo amor de Deus, a Justiça precisa diminui e encurtar a agonia das pessoas que investiram na Telexfree, na BBOM. As pessoas estão entrando no desespero. Eles querem o dinheiro, eles querem o desbloqueio. A doutora Thaís colocou como que é o procedimento. Eu percebi a agonia dela também de resolver o problema. Percebi que me parece que essa situação não se resolve logo. As pessoas querem uma decisão”, disse Perpétua.